segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Casa dos Segredos

Um dos pontos da ordem de trabalhos da última Assembleia Municipal foi a discussão e a aprovação do Orçamento de 2011. Nas intervenções sobre este tema as rubricas "outros e outras" mereceu um ênfase especial e foi solicitado esclarecimento para o facto de nos últimos orçamentos apresentados (2010 e 2011) ter aumentado o número de vezes que estas são mencionadas e neste último ano aumentou consideravelmente as verbas que as mesmas apresentam.
Milhares e milhares de euros escondidos em rubricas pouco transparentes, que não dignificam a qualidade dos documentos e que levam a tecer considerações e comentários duvidosos sobre quem os produziu e defende!
Acresce a tudo isto o silêncio do Presidente da Autarquia, Inácio Ribeiro, que na sua intervenção não referiu uma única vez a necessidade da existência destas rubricas e porque motivo têm aumentado quer em quantidade, quer nos valores que as mesmas apresentam.
A falta de clareza desta matéria, e o segredo que teima em guardar, transforma Inácio Ribeiro num potencial concorrente na próxima série da Casa dos Segredos!

Sem comentários:

Enviar um comentário